POLÍCIA IDENTIFICA ELEMENTOS MORTOS E DA NOVOS DETALHES DE OPERAÇÃO REALIZADA EM GARANHUNS

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Na manhã desta terça-feira (26), no âmbito da Operação Cangalha, foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil de Alagoas, sendo coordenados pelos delegados Paulo Bicalho, Marcos Omena e Gustavo Xavier. Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão no Zona Rural de Garanhuns/PE.

No decorrer da operação duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No momento da abordagem, após se identificarem e diante da resistência dos ocupantes do imóvel em abrir a porta, os policiais arrombaram as portas do imóvel e foram surpreendidos por seis disparos de arma de fogo, efetuados pelos criminosos contra o efetivo. A equipe reagiu a ação e atingiu dois acusados, que foram encaminhados imediatamente para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiram aos ferimentos, eles foram identificados como, Joao Victor Brandão e José Stelio de Souza, ambos naturais de Alagoas

No interior do imóvel foi encontrado vasta quantidade de drogas, material para refino de cocaína, bem como prensa para embalagem do entorpecente, tratando de um laboratório de refino de cocaína. Também foram apreendidas uma pistola .40 e uma 765, além de munições intactas.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos a Delegacia do DENARC para os procedimentos de praxe.

Os materiais apreendidos foram, 69,210 quilos de Cocaína, 1,800 quilo de haxixe, 1,150 quilo de pasta base, 1 pistola 765, Taurus  PT 57, 1 pistola .40, Taurus 24/7, numeração suprimida, 5 munições .40 intactas, 1 veículo, 3 Celulares, 2 litros de acetona, 2 Balanças de precisão, 2 formas de prensa.

Postado Por: Paulo Fernando