DELEGADA THATIANNE E FRANCISCO DO SINDICATO SÃO DIPLOMADOS PREFEITA E VICE-PREFEITO DE PALMEIRINA

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Na manhã desta terça-feira, 26 de outubro de 2021, o cartório da 59ª zona eleitoral de Correntes realizou a solenidade de diplomação da chapa vitoriosa nas eleições suplementares de Palmeirina que ocorreram no último dia 03 de outubro. Foram diplomados a Dra. Thatianne Macêdo, prefeita, e Francisco do Sindicato como vice-prefeito.

A diplomação aconteceu de forma remota e online. A Delegada Thatianne participou de sua própria residência em Palmeirina acompanhada do seu vice-prefeito. O Dr. André Simões, juiz eleitoral da 59ª zona, sediada no município de Correntes, participou da solenidade que ainda contou com a presença, também online, da promotora eleitoral Dra. Danielly Lopes. O evento também foi acompanhado pelo prefeito interino Josilecio Vieira, os vereadores Alan Bruno e Toinho Santana que também é presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirina.

O ato solene durou pouco mais de 50 minutos e, tão logo foi encerrado, uma comitiva acompanhou a Delegada Thatianne e Francisco do Sindicato até Correntes para o recebimento oficial dos diplomas impressos e devidamente assinados pelo juiz eleitoral. A posse dos eleitos está marcada para o dia 01 de novembro às 11h da manhã na Escola Municipal Monsenhor Júlio de Siqueira em Palmeirina.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando