POLICIAL MILITAR MORRE APÓS SER ATINGIDO POR TIRO NA CABEÇA DURANTE CONFRONTO COM BANDIDOS EM PAUDALHO

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Um policial militar morreu em troca de tiros com bandidos na tarde deste domingo (24), na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.

Os efetivos do GATI ALFA e do Malhas da Lei do 2º BPM, receberam informações de elementos armados no Alto do Cruzeiro, no referido município, quando visualizaram os elementos que começaram a efetuar disparos contra o policiamento, os recebendo a tiros, havendo o confronto e o Policial Militar, CB PM Felipe Correia de Oliveira, foi atingido por um disparo na cabeça, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paudalho, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após a troca de tiros, dos 04 (quatro) agressores, 02 (dois) tombaram sem vida, 01 (um) foi atingido e encontra-se em estado grave, 01 (um) sem risco de morte. Todos socorridos também para a UPA de Paudalho.

Durante a ação, o policiamento apreendeu 01 revólver calibre 38 e uma espingarda caseira calibre 12, além de várias pedras de crack e big bigs de maconha. O material foi levado à Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando