POLÍCIA ENCONTRA ELEMENTOS ESCONDIDOS DENTRO DA ESCOLA ELISA COELHO APÓS PRATICAREM ASSALTO

sábado, 23 de outubro de 2021

Suspeito disseram aos policiais que estavam escondidos dentro da escola para usarem drogas e negaram o roubo, mas foram reconhecidos pela vítima.

Escola Elisa Coelho

Cinco elementos armados com faca peixeira roubaram um aparelho celular da marca Iphone 12. O roubo ocorreu na Rua Cleto Campelo, no bairro São José, em Garanhuns, no início da madrugada deste sábado (23).

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que foi abordada por marginais usando facas peixeira, assim lhe ameaçaram e roubaram seu celular. Diante das informações, policiais militares do 9º BPM iniciaram buscas aos suspeitos, sendo três deles encontrados dentro da Escola Estadual Elisa Coelho, no mesmo bairro.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos negaram terem praticado o roubo dizendo aos policiais que haviam entrado na escola para usarem drogas, mas a vítima reconheceu os três como autores do assalto.

Os envolvidos, dois adolescentes de 15 anos e outro de 22 foram levados ao plantão policial, onde foi registrado o flagrante por crime de roubo.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para identificar os demais participantes no assalto e recuperação do celular que não foi encontrado.

Postado Por: Jailson Ferreira