sábado, 23 de outubro de 2021

Suspeito disseram aos policiais que estavam escondidos dentro da escola para usarem drogas e negaram o roubo, mas foram reconhecidos pela vítima.

Escola Elisa Coelho

Cinco elementos armados com faca peixeira roubaram um aparelho celular da marca Iphone 12. O roubo ocorreu na Rua Cleto Campelo, no bairro São José, em Garanhuns, no início da madrugada deste sábado (23).

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que foi abordada por marginais usando facas peixeira, assim lhe ameaçaram e roubaram seu celular. Diante das informações, policiais militares do 9º BPM iniciaram buscas aos suspeitos, sendo três deles encontrados dentro da Escola Estadual Elisa Coelho, no mesmo bairro.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos negaram terem praticado o roubo dizendo aos policiais que haviam entrado na escola para usarem drogas, mas a vítima reconheceu os três como autores do assalto.

Os envolvidos, dois adolescentes de 15 anos e outro de 22 foram levados ao plantão policial, onde foi registrado o flagrante por crime de roubo.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para identificar os demais participantes no assalto e recuperação do celular que não foi encontrado.

Postado Por: Jailson Ferreira


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.