quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Casal transportava uma criança para não chamar atenção da fiscalização

Na tarde desta quarta-feira (20), um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto transportava 3 Kg de maconha no pneu estepe de um carro. O fato ocorreu no Km 240 da BR 232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Durante rondas de combate ao crime, policiais deram ordem de parada ao condutor de um veículo com placas do Mercosul. O homem, de 43 anos, viajava ao lado de uma mulher, de 19 anos, e da filha dela, de três anos de idade. Ao vistoriar o veículo, a equipe da PRF percebeu que o estepe apresentava sinais de deformação e, após uma verificação, localizou a droga escondida na parte interna do pneu.

O homem confirmou que havia sido contratado pelo padrasto da mulher que estava com ele para transportar a maconha. Ele disse ainda que havia saído do município de Betânia, no Sertão pernambucano, e iria entregar a droga na Região Metropolitana do Recife.

O casal, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, enquanto a criança foi levada para o Conselho Tutelar da cidade.

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.