CASAL É PRESO COM DROGAS DURANTE FESTA RAVE, EM BONITO

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Na noite do sábado (16), a Polícia Militar através das equipes GATI, GT de Bonito e GT Extra Zodíaco da 3ª CPM, receberam informações de uma Festa Rave, onde estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, no bairro Alto Bonito, cidade de Bonito, no Agreste de Pernambuco.

O policiamento ao chegar no Privê Águas do Prata, local onde estava sendo realizado o evento e ao proceder com abordagens, foi encontrado com o indivíduo, André Augusto Bezerra da Silva, 27 anos, vulgo “Bola”, 20 pinos de cocaína e a quantia de R$ 1.202,00 reais em espécie.

Os policiais ao fazerem uma varredura no local, ainda foram localizados, uma porção de 07 gramas de cocaína, 65 gramas de maconha, 01 comprimido de LSD, 35 comprimidos de êxtase, além de diversos papéis para embrulho de droga, 10 latas da substância conhecida por “Loló” e uma balança de precisão, que foi encontrada com a esposa do acusado identificada por, Bárbara Sabrina de Souza Silva, 23 anos.

O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo os dois autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando