PREFEITA ELEITA DE PALMEIRINA FAZ DOAÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

A cidade de Palmeirina vive um novo momento. Passada a eleição suplementar em 03 de outubro que elegeu a Delegada Thatianne Macêdo, prefeita, e o Francisco do Sindicato como vice um novo movimento é percebido na cidade.

Os últimos dias do vereador Lecinho como prefeito interino estão indo de encontro a “energia” e vontade de trabalhar da primeira prefeita mulher da história da cidade.

Na manhã desta sexta-feira, 15/10, a Delegada Thatianne visitou a prefeitura e o gabinete do prefeito interino de Palmeirina para, junto com seu esposo Roberto Duarte, que é secretário de governo, fazer uma doação de materiais esportivos para o professor Juarez Cavalcanti, que coordena projetos de educação esportiva na cidade.

“Me emociona fazer uma doação assim. Pois o esporte é fundamental para inclusão social e para ocupar a mente dos jovens de forma positiva”, cita a Delegada Thatianne.

A bolas de futsal, futebol, vôlei, redes de futebol, redes de vôlei e medalhas já vão ser utilizadas no sábado, dia 23, no torneio das crianças, na quadra municipal de esportes Almir Balbino da Silva

Postado Por: Paulo Fernando