ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JUPI REALIZOU FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

sábado, 09 de outubro de 2021

O Governo Municipal de Jupi, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última quarta-feira (6), um evento espetacular comemorando o Dia das Crianças, celebrado oficialmente no dia 12 de outubro.

Com muito carinho, zelo e cuidado a Equipe da Secretaria de Assistência Social de Jupi foi às ruas, mostrar que é simples fazer sorrir!

O Reino Mágico de Alice deu o tom com o tema “As crianças de Jupi no país das maravilhas.

Equilibristas em suas pernas de pau, cuspidor de fogo, e vários outros personagens encantaram e animaram a caravana que por onde passou levou mais do que “presentes'”, a proposta era fazer sentir-se lembrado e importante quem tem em suas mãos o poder de fazer a diferença, nossas crianças!!!

Uma das falas mais interessantes do Chapeleiro Maluco é: Pra quem não sabe aonde vai qualquer lugar serve! Pois bem, a trupe que animou o evento juntamente das equipe dos programas PCF – Programa Criança Feliz, SCFV,  CRAS, CREAS e CADASTRO ÚNICO, COORDENADORIA DA MULHER, mostrou que não somente sabe onde vai, como faz bem-feito o que se propõem. Sob o comando e animação da nossa Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Fabiana Quintino Patriota levamos alegria, sorrisos e contentamento as crianças da cidade e dos povoados Santa Rita e Colônia, deixando mais uma vez na memória de cada um momento de descontração e alegria, ano que vem, certamente estaremos juntos a população Jupiense fazendo o que de melhor sabemos: trabalhando para melhor servir nossos usuários!

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando