DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS E QUATRO BALEADAS EM CARUARU

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Durante a madrugada deste domingo (19), a polícia fez o registro de dois homicídios e quatro pessoas baleadas no Sítio Campos, próximo ao Posto Agamenom, as margens da BR-232, na área rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas fatais foram identificadas por, José Tiago da Silva, 30 anos, e Francisco Joaquim da Silva, 47 anos, conhecido por “Zé do Óleo”.

As vítimas lesionadas são: Diego José Vale, 20 anos; Erick Gonçalves Vieira, 25 anos; Alexsandro Souza Lacerda da Silva, 15 anos e Nelson Antônio dos Santos, 34 anos, que foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Elton Rodrigues, disse que a maioria das vítimas estavam em um barzinho, onde um elemento ainda não identificado encontrava-se ingerindo bebidas alcoólicas e se desentendeu com um rapaz, esse indivíduo levou um soco do rapaz no rosto e disse que iria em casa e prometeu voltar, após alguns minutos o meliante retorou em um veículo Corolla, de cor prata, acompanhado de dois comparsas, a pessoa com quem o acusado teve o atrito, havia se evadido do local, mesmo assim, de posse de uma pistola .40, o mesmo efetuou vários disparos contra os clientes , um homem conhecido por, “Zé do Óleo”, foi assassinado dentro do estabelecimento e outros quatro rapazes baleados, os criminosos ainda furtaram um veículo Celta, a segunda vítima, José Tiago que era evangélico, estava passando pelo local, quando ao ver a confusão engatou marcha ré no seu carro e tentou fugir, porém os elementos emparelharam um dos veículos com ele e o executaram.

A Divisão de Homicídios disponibiliza o Whatsapp-Denúncia (81) 9 9488-7042, para obter informações que levem ao paradeiro dos elementos, através de mensagens de texto, áudio, vídeo ou fotos, as autoridades garantem o anonimato do denunciante.

Após os procedimentos necessários, os corpos foram encaminhados para o Insituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando