HOMEM LEVADO ALGEMADO POR INDIVÍDUOS SE PASSANDO POR POLICIAIS É ENCONTRADO ASSASSINADO

sábado, 11 de setembro de 2021

Edilson da silva, de 24 anos, foi encontrado morto com vários tiros pelo corpo

Três elementos armados com espingarda e pistola se passando por policiais invadiram uma residência nas proximidades do Distrito de Varzinha, em Serra Talhada, e levaram o Edilson da Silva Andrade, 24, algemado, dizendo que estavam indo com ele para a delegacia da cidade, isto durante a madrugada deste sábado (11), porém, pela manhã o homem foi encontrado morto na zona rural com vários tiros pelo corpo.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima contou que os criminosos chegaram a casa armados e dizendo que eram policiais e tinha vindo prender seu marido, em seguida ele foi algemado e levado com eles num veículo, os quais dizendo que estavam indo para a delegacia. Logo, ela estranhou tal ação, pois ele não tinha envolvimento com nada de ilícito naquela região que fosse do conhecimento dela, sendo sabido apenas que ele era frequentador de vaquejadas.

Ainda segundo a polícia, logo pela manhã o homem foi encontrado morto com vários tiros na cabeça e tórax numa localidade conhecida como Lagoa Azul, próxima do distrito.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime, como também quem seriam os criminosos.

Postado Por: Jailson Ferreira