DUAS PESSOAS FORAM PRESAS NO ÂMBITO DA “OPERAÇÃO CANGALHA” EM GARANHUNS

quinta-feira, 09 de setembro de 2021

As prisões ocorreram na Cohab II, sendo também apreendidas drogas e munições

A polícias Civil e Militar desencadearam mais uma ação relativa a “Operação Cangalha” que estar sendo coordenada por policiais Civis integrantes da Delegacia do Denarc e 22ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, com participação de policiais militares do 9ºBPM. Assim, nesta quinta-feira, 9, foram presos em flagrante L.A.M.J, 24 anos, e C.M.G.S, de 28, pelos crimes de posse ilegal de munições, tráfico de entorpecente e associação para o Tráfico. As prisões ocorreram numa residência no bairro Francisco Simão (Cohab II), em Garanhuns, onde também foram encontradas drogas e munições.

Ainda segundo a Polícia Civil, as equipes policiais já vinham monitorando o suspeito L.A.M.J pelo fato dele estar comercializando drogas, então, hoje foi visualizado vários indivíduos entrando e saindo da casa alvo da operação, sendo um deles abordado e encontrado 08 big-bigs de maconha.

Diante dos fatos, foi feito um cerco na casa onde também se encontrava os suspeitos presos, sendo encontrado também 900 gramas de maconha, 40 gramas de crack, 06 munições, uma balança de precisão e dinheiro. Ambos indivíduos afirmaram que cada um era responsável pela venda de um tipo de droga.

Após as prisões, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e foram autuados pelos crimes de posse ilegal de munições, tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, dessa maneira foram encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira