JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO ASSASSINADO NA ÁREA RURAL DE RIBEIRÃO

terça-feira, 07 de setembro de 2021

Um jovem que estava desaparecido foi encontrado assassinado na manhã desta segunda-feira (6), no engenho Bom Despacho, área rural de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

Jefferson Bartolomeu dos Santos, 23 anos, que morava na cidade de Escada, saiu de casa na última quinta-feira (02), o mesmo disse a esposa que iria buscar um dinheiro na cidade de Ribeirão, e não retornou a sua residência.

Familiares postaram mensagens nas redes sociais na tentativa de encontrar a vítima, quando nesta segunda-feira (06), receberam informações sobre um corpo localizado em uma área de vegetação, ao chegaram no local, identificaram Jefferson que estava trajando calça e camisa na cor preta. O cadáver apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e já estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com as primeiras informações, o rapaz nunca havia sido preso, que não tinha envolvimento com o tráfico e não era usuário de drogas.

Até o momento autoria e motivação do homicídio são desconhecidas, a Delegacia de Ribeirão está investigando o caso.

Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Postado Por: Paulo Fernando