TRAFICANTES SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DO DENARC, EM GARANHUNS

quinta-feira, 02 de setembro de 2021

Dois traficantes foram presos e um menor apreendido nesta quarta-feira (1º), durante uma operação da 8ª DENARC, com apoio da Delegacia de Homicídios e 9º BPM, na Rua dos Operários, no bairro de Heliópolis, na cidade de Garanhuns.

As equipes coordenadas pelo Delegado Paulo Bicalho já vinham monitorando uma casa localizada em um beco, por haver denúncias de tráfico de drogas no local., quando visualizaram um elemento deixando a casa em atitudes suspeitas.

Na abordagem foi verificado que era um adolescente de 16 anos e com ele foram encontrados 5 big-big de maconha, o menor confirmou que havia comprado na casa e que lá funcionava uma boca de fumo.

Na residência foram presos os dois traficantes de 21 e 24 anos, realizada uma busca sendo encontrado um revólver calibre 38 com munições, 250 gramas de maconha, 94 big-big de maconha e 600 pedras de crack.

Os elementos receberam voz de prisão, levados para a sede da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns (DENARC) e autuados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo corrupção de menor, permanecendo presos no aguardo da audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando