HOMEM FOI ESFAQUEADO QUANDO SE ENCONTRAVA EM BAR

quarta-feira, 01 de setembro de 2021

Suspeito de praticar o crime foi preso pela PM

Um homem de 47 anos foi golpeado com uma faca por diversas vezes quando se encontrava jogando sinuca num bar que fica no bairro Boa Vista, em Venturosa. O crime ocorreu no fim da tarde de terça-feira, 31. A Polícia Militar conseguiu prender o agressor, um indivíduo de 30 anos, morador da Vila Mutirão, na mesma cidade.

Testemunhas disseram à polícia que o Carlos José foi ao bar onde a vítima se encontrava jogando sinuca, armado com uma faca já chegou desferindo os golpes no homem que ainda tentou se livrar, mas foi atingido. O proprietário do bar interferiu na ação criminosa conseguindo assim tomar a faca do agressor que em seguida foi embora e a vítima socorrida.

Então, a Polícia Militar foi acionada e durante rondas conseguiu prender o suspeito que também estava lesionado nos dedos, devido a tentativa de ser retirada a faca de sua mão. A motivação do crime não foi informada. O caso foi apresentado na Delegacia de  Polícia Civil para dar prosseguimento nas investigações e realização do flagrante por crime de tentativa de homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira