HOMEM MORRE E MULHER FICA FERIDA APÓS COLISÃO DE VEÍCULOS NA PE-60 EM IPOJUCA

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em colisão entre dois veículos na noite do domingo (29), na PE-60, na cidade de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

O acidente ocorreu próximo a entrada do distrito de Camela, no referido município. Dois automóveis colidiram frontalmente, um veículo Corsa, de cor vermelha, placas ILM-1012, o motorista Luiz Gustavo Gomes da Silva ficou gravemente ferido e morreu no local, a passageira Ana Paula da Silva Santos, foi socorrida para o Hospital Dom Helder Câmara (HDH), em Ipojuca, não foi divulgado o estado de saúde da vítima.

O outro veículo envolvido no acidente, um Ford F-4000, cor vermelha, placas KIH-6075, a caminhonete que chegou a tombar na rodovia era conduzida por Edson Xavier costa, o mesmo sofreu ferimentos leves.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local, onde foi realizada a perícia e posteriormente determinar as causas do acidente.

Após os procedimentos necessários, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Postado Por: Paulo Fernando