HOMEM FOI BALEADO NA PRAÇA DO CATIMBAU, EM BUÍQUE/PE

domingo, 22 de agosto de 2021

Ninguém viu quem atirou na vítima que estava embriagada, segundo a família

Um homem de 22 anos foi baleado no abdômen e cabeça quando se encontrava por volta de 1h da madrugada deste domingo, 22, na Praça do Catimbau, no centro da cidade de Buíque/PE. Seus familiares disseram à polícia que o rapaz estava bebendo na praça e não há informações de quem teria atirado nele, tão pouco o motivo.

De acordo com a Polícia Militar, foi obtido informações que um homem teria dado entrada no hospital da cidade alvejado por disparos de arma de fogo levado por seus familiares. Com a chegada do policiamento ao local, foi informado que a vítima se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas na praça central juntamente com seu tio que havia saído logo em seguido e indo embora para casa, no entanto a vítima havia ficado sozinha quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Ninguém da localidade deu informações a respeito do ocorrido.

Devido ao estado de saúde apresentar gravidade, a vítima teve que ser transferida para outro hospital.

O policiamento realizou diligências na localidade, mas não conseguiu obter informações sobre o que teria acontecido. O caso foi comunicado a delegacia do município para que investigue a tentativa de homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira