JOVEM ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS FOI ASSASSINADO NA ÁREA RURAL DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

sábado, 21 de agosto de 2021

Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 19h:30min, desta sexta-feira (20), no engenho Tentúgal, área rural de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco.


A Polícia Militar foi informada e ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, o rapaz identificado por, Jesemir Leonardo de Oliveira, 19 anos, vulgo “Barbosa”, foi executado com vários disparos de arma de fogo. De acordo com uma testemunha, por volta das 19h:10min, a vítima estava em casa, quando chegou um indivíduo desconhecido chamando-o para conversar, os dois saíram juntos do local, minutos depois foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e o suspeito sendo visto fugindo, tomando destino ignorado.

Segundo informações preliminares, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. O efetivo da PM fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizou o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

O policiamento empreendeu buscas na área, porém não obtiveram êxito na captura do autor do homicídio.

Postado Por: Paulo Fernando