PREFEITURA DE JUPI REALIZOU EVENTO COM PROFISSIONAIS QUE LIDAM COM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA

domingo, 15 de agosto de 2021

A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria de Educação e do AME-Atendimento Multidisciplinar Especializado, promoveu na última sexta-feira (13), o evento de acolhimento da Equipe de Profissionais de Apoio aos alunos com deficiência da rede Municipal de Ensino.

O Evento foi aberto com a Apresentação Cultural dirigida pelo Coordenador do CREAS Daniel Felipe, o professor de música Gilberto Sales e os estudantes: Luann Felipe, Sammara Victoria e Erick Wodson que propiciaram um momento ímpar embalado de emoção.

O Evento promoveu Palestra com o Psicopedagogo Júlio Costa abordando o tema: Cuidando do Cuidador! através de uma fala marcante o público foi envolvido ficando perceptível o encantamento.

Sendo realizado no CCI, contou com a presença da Vice-prefeita Rivanda Freire, Secretária de Educação Lucidalva Patriota, Primeira Dama e Secretária de Assistência Fabiana Quintino, Vereador Lêdson Liberato, Coordenadora de Educação Inclusiva Anna Débora Felipe, a Equipe do AME e os Mediadores de todas as escolas do Município.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando