JUPI REALIZA EVENTO DE ABERTURA DO 2º SEMESTRE DO ANO LETIVO E ANUNCIA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

A Prefeitura de Jupi, por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou o processo de retomada das aulas presenciais nas escolas do Sistema Municipal de Ensino.

Finalmente, depois de meses com as atividades suspensas, chegou o momento de retornar presencialmente com as turmas de educandos de forma escalonada e gradual, e atendendo aos protocolos sanitários contra a covid-19.

Para acolher as equipes escolares e celebrar o retorno ao som de boa música e renovo da missão de continuar promovendo uma educação cada vez melhor, foi promovido na última quarta-feira (11), o evento de Abertura do 2º Semestre Letivo com o tema “O MELHOR LUGAR DO MUNDO É AQUI E AGORA”.

O evento realizado na quadra poliesportiva do município contou com a presença de profissionais de todas as escolas e secretarias do Governo Municipal; adotou-se todas as medidas sanitárias e a promoção de palestras com Toninho Mendes, tema O efeito pitomba: autonomia do aluno e os valores do empreendedorismo na formação; e Júlio Costa, tema Acolhendo vidas, fortalecendo emoções.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando