DUAS MOTOS EM UMA, POLÍCIA APREENDE MOTOCICLETA COM DOIS CHASSIS

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Um adolescente pilotava a moto no momento da abordagem policial

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta que estava com duas numerações de chassi, sendo uma delas no motor que diferenciava da própria moto e apresentava queixa de roubo. A apreensão ocorreu no início da noite de segunda-feira, 09, na cidade de Iati. Um adolescente pilotava o veículo quando houve a abordagem policial.

Ainda segundo a polícia, a viatura local fazia rondas por volta das 18h quando o policiamento se deparou com o adolescente conduzindo a motocicleta, momento que foi realizada abordagem e busca pessoal e veicular, assim encontrado irregularidades no chassi da moto e motor. Porém, a numeração contida no motor apresentava queixa de roubo. O piloto informou que a motocicleta pertencia ao seu pai. Ele foi encontrado e disse que comprou o veículo ao irmão.

A moto modelo XLR de cor vermelha e placa CTT-1682 não continha queixa de roubo, já o motor n° JC30E94011534, sim, mas não foi informado qual veículo ele pertencia.

O pai do adolescente foi encaminhado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por ter entregue veículo a pessoa não habilitada, tanto quanto ao crime de receptação de produto roubado.

Postado Por: Jailson Ferreira