ELEMENTO É DETIDO PELA POLÍCIA CIVIL EMPINANDO MOTO NA PE-158, EM CALÇADO/PE

quinta-feira, 05 de agosto de 2021

A moto foi apreendida e aplicada multa no valor de 5 mil reais

Policiais civis da cidade de Calçado apreenderam uma motocicleta que estava sendo empinada por um indivíduo nesta quinta-feira, 05, na PE-158, no município de Calçado. O piloto empinou a motocicleta em direção a viatura policial junto com outro elemento que conseguiu escapar e está sendo procurado.

Conforme a Polícia Civil, os policiais trafegavam pela rodovia numa viatura da Delegacia de Calçado, quando próximo ao trevo de acesso a cidade foi percebido alguns elementos pilotando motocicletas em direção a viatura, em seguida dois deles passaram a empinar as motos em direção aos policiais, desta forma foi dada ordem de parada aos dois, porém um deles conseguiu se evadir do local com a moto em alta velocidade, sendo o compassa detido e a moto de placa PCU-3466, apreendida. O piloto, 20 anos, não portava documentos pessoais nem do veículo.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido à delegacia de polícia juntamente com a motocicleta para autuação do flagrante. Também foi solicitado apoio da Guarnição de Trânsito da Polícia Militar para a adoção das medidas administrativas e lavradas multas no valor de 5 mil reais. O condutor foi liberado após a adoção das medidas legais, já a moto ficou apreendida para procedimentos das investigações e identificação dos demais envolvidos.

Postado Por: Jailson Ferreira