EXAME DE TROCA DE FAIXA REALIZADO EM SÃO JOÃO PELA ACADEMIA SHINGI KAI DE ARTES MARCIAIS FOI UM SUCESSO

quarta-feira, 04 de agosto de 2021

No último domingo (1º), foi realizado na cidade de São João, a primeira troca de faixa da Academia Shingi Kai de Artes Marciais, que contou com a presença de 50 convidados, dentre atletas, autoridades, Bombeiros civis, pais e familiares. O evento foi bastante elogiado pelo público presente por conta da organização e cumprimento de medidas de prevenção ao covid-19, e não sobraram elogios para as execuções dos atletas.

Pamela Rodrigues, atual Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Garanhuns, também Karateka faixa roxa marcou presença, e declarou ser “entusiasmante, ver tantos talentos e gerações dedicada a arte karateca é animador. E no primeiro ano em que o karatê estará presente nos jogos olímpicos, ousamos sonhar em ter nossos talentos ganhando asas e voando longe. O evento foi fruto da    respeitosa parceira entre karatecas de Garanhuns, São João  e Aguas Belas, todas representando a Shingi kai Artes Marciais, instituições que encaram o karatê com seriedade, amor e dedicação.

Aproveito para parabenizar os apoiadores, patrocinadores, pais e amigos que possibilitaram esse encontro em nome da secretaria municipal de cultura de São João. Que tenhamos ainda mais parcerias e incentivos ao esporte!”O Diretor de Cultura do Município de São João Pedro Nogueira também marcou presença e Elogiou o esporte e organização. A realização se deu por meio dos professores Adeildo Gomes e Ygor Ferreira, que já estão se mobilizando para realização de mais oportunidades como essa.

Postado Por: Paulo Fernando