MOTO ROUBADA COM PLACA DE FEIRA GRANDE/AL FOI APREENDIDA PELA PM EM IATI/PE

segunda-feira, 02 de agosto de 2021

O veículo estava com placa falsa e sinais identificadores com indícios de adulteração

Equipes da Polícia Militar (PM) apreenderam uma motocicleta que estava com queixa de roubo, na manhã de domingo, 1, no Povoado Bela Vista, em Iati/PE. Segundo a PM, o policiamento realizava ronda pela localidade quando avistou um motoqueiro em atitude suspeita, ao ser abordado foi constatado a adulteração no veículo.

A moto modelo Fan de cor vermelha e placa original OHF-0246 estava com os sinais identificadores adulterados, tipo regravados. A placa utilizada no veículo naquele momento também era falsa e estampava a cidade de Taquaritinga do Norte. Mesmo assim, o policiamento conseguiu a verdadeira característica da moto e placa original, sendo constatado uma queixa de roubo no Estado de Alagoas tendo como cidade Feira Grande.

Ainda segundo a polícia, O condutor apresentou um CRLV(Certificado de Registro de licenciamento de Veículo), o qual havia sido roubado da CIRETRAN em 2018 e continha informações falsas. Diante disto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia Regional de Garanhuns para autuação do flagrante relativo aos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores e uso de documento falso.

Postado Por: Jailson Ferreira