PRESO COM MOTO ROUBADA OFERECEU SUBORNO A POLICIAIS MILITARES EM TACAIMBÓ/PE

quinta-feira, 29 de julho de 2021

A Polícia Militar (PM) aprendeu uma motocicleta com queixa de roubo durante rondas no Sítio Melancia na zona rural do município de Tacaimbó, nesta quarta-feira, 28. Segundo a polícia, o proprietário do veículo ofereceu suborno para os policiais liberar ele e sua motocicleta roubada. O valor da quantia oferecida pelo indivíduo não foi informada.

Segundo a PM, durante rondas pela zona rural de Tacaimbó, foram abordados alguns transeuntes, no entanto, ao verificar uma motocicleta NXR160 sem placa ela estava  com o chassi e numeração do motor suprimidos. O piloto, de 21 anos, informou ter comprado o veículo no município de Vitória de Santo Antão e tinha ciência que era roubado. Ao realizar diligências a sua residência, a fim de informar os familiares e pegar seus documentos, o indivíduo pegou sua carteira e ofereceu todo o seu dinheiro, afim da guarnição liberar o mesmo e seu veículo, fato esse presenciado por seus familiares.

Diante dos fatos, os envolvidos e a motocicleta foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para autuação do flagrante relativo aos crimes constatados.

Postado Por: Jailson Ferreira