LUIZ AROLDO MAIS 19 PREFEITOS SÃO HOMENAGEADOS POR GESTÃO DE DESTAQUE EM PERNAMBUCO

quinta-feira, 29 de julho de 2021

O prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), recebeu homenagem, ontem (28), em Caruaru, por ter feito uma gestão positiva à frente da prefeitura do município, no período 2017-2020. Além de Aroldo, mais nove prefeitos e dez prefeitas pernambucanos completaram a lista. Entre os quais, Raquel Lyra (PSDB), de Caruaru, Miguel Coelho (MDB), de Petrolina, e Professor Lupércio (SD), de Olinda.

Os “Prefeitos de Expressão”, título da premiação, receberam os certificados em cerimônia que contou com a presença do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o também homenageado José Patriota (PSB), que destacou a importância do movimento municipalista para suprir as necessidades da população de cada município.

Para Luiz Aroldo, esse é um reconhecimento pelo trabalho em desenvolvimento em Águas Belas. “Nossa gestão trabalha na construção de uma Águas Belas para o futuro. As pessoas reconheceram isso e optaram por continuar com esse projeto. Trabalhamos de domingo a domingo para deixar um legado positivo para a população”, disse o prefeito. 

A solenidade conto ainda com o seminário “O Poder dos Municípios”, ministrado pelo consultor em gestão pública, Laércio Queiroz, que pontuou a importância do municipalismo para os municípios. A homenagem aos prefeitos de destaque foi conferida pela revista Movimentto e o Movimento Viver Pernambuco em parceria com a Uninassau Caruaru e a TV Nova Nordeste.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando