TRÊS ACUSADOS DE PRATICAREM HOMICÍDIOS FORAM PRESOS NUMA OPERAÇÃO NAS CIDADES DE SALOÁ E PARANATAMA

terça-feira, 27 de julho de 2021

Três elementos envolvidos em homicídios foram presos numa operação denominada de Gênisis realizada na manhã desta terça-feira, 26, pelas polícias Civil e Militar nos municípios de Saloá e Paranatama, agreste pernambucano. Um dos homicídios ocorreu no mês de maio, no parque de vaquejada da cidade de Paranatama/PE, onde na ocasião foi assassinado a tiros Valdemir Batista de 29 anos.

De acordo com o Delegado Regional Marcos Omena e Delegada Caroline Roveri, que coordenou a operação, as ações policiais tiveram o objetivo de combater uma associação criminosa voltada para a prática de crimes de homicídios e tráfico de drogas naquela região. Na ocasião ainda foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliar para apreender objetos alvos da investigação policial que ajudarão na instrução dos inquéritos em andamento.

Ainda conforme a polícia, um quarto criminoso não foi localizado, todavia as equipes policiais continuam em diligência até sua captura.

Para dar cumprimento à operação foram empregados 27 policiais civis e militares. Os preso foram encaminhados para audiência de custodia.

Postado Por: Jailson Ferreira