ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTOCICLETA DEIXA UM HOMEM MORTO NA PE-85 EM RIBEIRÃO

sábado, 24 de julho de 2021

Por volta das 19:00h desta sexta-feira (23), Policias Militares do 10º BPM, foram foram solicitados por populares informando que um grave acidente automobilístico acabara de ocorrer nas proximidades do Distrito de Caxangá, na PE 085, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, e que no local havia uma possível vítima fatal.

O policiamento ao chegar no perímetro onde ocorreu a colisão, identificou a vítima, Jadson Vicente da Silva, 31 anos, que pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor azul, placa KHQ-3037, o corpo estava na pista de rolamento e vários veículos parados na via e no acostamento. Onde vários populares já sinalizavam o trânsito e deram ciência de que o envolvido Roberto José Lucena da Silva, 46 anos, havia retirado o seu veículo, Corsa Classic Sedan, cor vermelha, placas PEL-1718, na tentativa de fuga, empurrando com outra pessoa, não permanecendo no local e nem tampouco prestando assistência a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, porém, devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e faleceu.

Os policias realizaram deslocamento e conseguiram prender os dois suspeitos que estavam tentado esconder o carro dentro do canavial, há cerca de 100 metros de onde ocorreu o acidente. O acusado, Roberto José informou ter ingerido bebida alcoólica na cidade de Ribeirão, o outro homem alegou que estava apenas ajudando a retirar o veículo da PE, para liberar o fluxo do trânsito.

Após as medidas necessárias, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Palmares, sendo Roberto José autuado em flagrante

Postado Por: Paulo Fernando