POLÍCIA APREENDE MOTO ROUBADA EM SÃO BENTO DO UNA/PE

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Mais três motos também foram apreendidas no mesmo local por apresentarem irregularidades, segundo a polícia.

Equipes da Polícia Militar (PM) apreenderam uma motocicleta que estava com queixa de roubo, no sábado, (10), em São Bento do Una/PE. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante e levado à delegacia de plantão. Segundo a polícia, a apreensão do veículo ocorreu num lava-jato às margens da PE-180. No local ainda havia outras motos que também acabaram sendo apreendidas por apresentarem irregularidades.

De acordo com a PM, foi realizada uma operação conjunta com diversas viaturas da área do 15º BPM e durante uma abordagem ao lava-jato foi encontrada uma moto modelo Pop 100, de cor preta, ano 2019, sem placa de identificação, a qual continha queixa de roubo. No mesmo local ainda foram apreendidas mais três motocicletas que apresentavam infrações administrativas, uma Factor 125 de cor vermelha com placa KGD-4849; uma CG 160 Fan, cor preta, de placa PCX-7454 e uma CG, vermelha que também estava sem placa de identificação.

A polícia informou ainda que encaminhou as motos e o preso a delegacia de plantão para os devidos procedimentos do flagrante, sendo assim registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do indivíduo autuado.

Postado Por: Jailson Ferreira