JOHNY ALBINO REQUER MELHORIAS NOS ACESSOS A BR 423 NAS IMEDIAÇÕES DA CEAGA

sexta-feira, 09 de julho de 2021

Buscando melhorar as condições de trafegabilidade na via paralela a BR 423, nas imediações da CEAGA, o vereador Johny Albino (PSB), solicitou que a Prefeitura de Garanhuns viabilize uma parceria com o DNIT para pavimentar a rua Jerônimo Gueiros, bem como alças de acessos a Rodovia.   

De acordo com Johny, a área possui residências, lojas e oficinas, cujos cidadãos são prejudicados com a lama e os buracos nos períodos chuvosos, bem como com a poeira no período de estiagem. “Além disso, o tráfego de veículos fica dificultado e muitos condutores, por conta dos buracos, precisam fazer manobras bruscas para entrar na BR 423, podendo gerar acidentes”, alertou o Parlamentar, que também preside a Câmara de Garanhuns.

“Também é fundamental realizar uma recuperação nas galerias da localidade”, observou Albino, que complementou: “com esses serviços estaremos melhorando o acesso dos cidadãos, clientes, comerciantes e àqueles que trabalham na CEAGA”, pontuou Johny Albino, que oficializou o pedido, através de proposição apresentada e aprovada na Câmara de Garanhuns.

Postado Por: Paulo Fernando