JORNALISTA CARLOS EUGÊNIO É HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE GARANHUNS

quarta-feira, 07 de julho de 2021

Completando 20 anos de Jornalismo neste ano de 2021, o jornalista Carlos Eugênio foi agraciado com a Medalha Jornalista Ulisses Pinto, pelo Mérito Jornalístico. A comenda foi concedida pela Câmara de Garanhuns, que aprovou por unanimidade um Projeto de Resolução apresentado pela vereadora Magda Alves (PP).

A homenagem foi prestada na manhã de hoje, dia 7. Visivelmente emocionado, Carlos Eugênio fez questão de agradecer a cada um dos 17 Vereadores de Garanhuns, não apenas por aprovar a proposição de Magda Alves, mas também por subscrever o Projeto da Parlamentar.

“Esta Medalha se torna ainda mais especial, porque, se em 2001, iniciei no jornalismo através do jornal O Monitor…, em 2003, foi a Casa Raimundo de Moraes, a Câmara de Vereadores de Garanhuns, que me concedeu a oportunidade de trabalhar com Assessoria de Imprensa, fato que muito me orgulha e ao qual sou muito grato”, reconheceu Eugênio.

Ainda durante a sessão, coube ao vereador Alcindo Correia (PTB) relembrar algumas das funções exercidas pelo jornalista Carlos Eugênio no Poder Público Municipal de Garanhuns, bem como alguns dos projetos desenvolvidos durante suas gestões à frente das pastas de Comunicação Social; Juventude; Esportes e Lazer no Município. Já o presidente da Casa, o vereador Johny Albino (PSB) também ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por Carlos Eugênio para o município de Garanhuns.

Postado Por: Paulo Fernando