NELMA LUTA POR REFORMA E REINSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS NO CANTEIRO CENTRAL DA RUA DA LIBERDADE

terça-feira, 22 de junho de 2021

Depois de ter a sua solicitação atendida em 2016, garantindo os serviços de reforma no canteiro central da rua da Liberdade, no bairro de Heliópolis, com a realização de ações de regularização do terreno; implantação de piso; iluminação e instalação de bancos, escadas e corrimãos, bem como serviços de jardinagem e arborização, a vereadora Nelma Carvalho (PTB) volta a reivindicar melhorias para àquela localidade.

A Parlamentar apresentou proposição na Câmara de Garanhuns visando contemplar a Rua da Liberdade com obras de reforma em seu Canteiro Central, mas sobretudo a reinstalação das Luminárias, que por conta da ação de vândalos, foram desativadas e retiradas do local.

“A revitalização do Canteiro Central, mas sobretudo a reinstalação das luminárias são reivindicações dos moradores da Liberdade, já que se trata de um espaço de convívio social, familiar e de lazer. As luminárias são importantes também no aspecto da segurança, principalmente nas imediações do Cemitério e do Colégio São Cristóvão. Tenho certeza que o Prefeito Sivaldo Albino é sensível a esse pedido e atenderá a comunidade da Liberdade”, registrou a vereadora Nelma Carvalho.

Postado Por: Paulo Fernando