CÂMARA DE GARANHUNS RETOMA ATIVIDADES LEGISLATIVAS NESSA SEGUNDA

domingo, 13 de junho de 2021

A Câmara de Garanhuns retomará às atividades legislativas a partir dessa segunda-feira, dia 14. Durante o período em que Garanhuns vivenciou as medidas restritivas, o Legislativo funcionou apenas administrativamente, inclusive com restrições na quantidade de Servidores. Nesse regresso e por determinação do Presidente do Poder, o vereador Johny Albino (PSB), seguirão sendo adotadas medidas de segurança sanitária contra a COVID-19.

Nessa terça-feira, dia 15, as Comissões Permanentes da Casa Raimundo de Moraes estarão reunidas para apreciar mensagens e vetos enviados pelo Poder Executivo, além de projetos de Lei e de Resolução, oriundos tanto do poder Executivo, quanto dos Parlamentares Municipais. O Evento, que acontece no Plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova, também contará com a presença de Secretários Municipais, que farão explanações sobre algumas matérias em discussão.

REUNIÃO ORDINÁRIA – Já na quarta-feira, dia 16, será promovida a 15ª Reunião Ordinária. A expectativa é que diversos Projetos de Lei e de Resolução, além de requerimentos, sejam apreciados pelos Vereadores durante a sessão. Tanto a reunião das Comissões, quanto a reunião Ordinária, serão transmitidas ‘ao vivo’ pela TV Câmara Garanhuns nas plataformas YouTube e no Facebook, assim como pelo site oficial da Câmara: http://www.garanhuns.pe.leg.br/

Postado Por: Paulo Fernando