SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO E ASSALTOS FOI PRESO PELA PM EM RIBEIRÃO

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Na noite da última quarta feira (9), as equipes da GT de Local e equipe PATAMO do 10º BPM, durante rondas na cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, receberam informações a cerca da localização de um suspeito identificado por José Carlos, vulgo “Chupeta”, que estaria envolvido no homicídio ocorrido na referida cidade no último dia 02 de junho, bem como teria participação em vários assaltos na região.

Prontamente foi montada uma operação para abordar o acusado, tendo sido o mesmo encontrado em frente a residência de seu pai. Durante abordagem com busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, o efetivo recebeu informações que o mesmo teria guardado uma arma de fogo no interior da casa do seu genitor. O policiamento com a devida autorização do proprietário, realizou buscas no local e conseguiu apreender um revólver calibre .38, com 03 munições intactas e 01 pinada do mesmo calibre, uma touca ninja, uma canivete tipo soqueira e um aparelho celular com queixa de roubo.

Todo o material juntamente com o envolvido foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Palmares, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

Postado Por: Paulo Fernando