SETE ASSALTANTES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS EM ALAGOAS E SERGIPE

quarta-feira, 02 de junho de 2021

Alvo do grupo seria uma agência da cidade alagoana de Igreja Nova; armas de fogo, explosivos e grampos foram apreendidos na ação policial

Sete assaltantes de banco morreram em confronto com a polícia, no início da manhã desta quarta-feira (2), no município de Igreja Nova, interior de Alagoas, e em Sergipe. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

O bando, segundo o delegado, foi capturado próximo a uma residência, em Igreja Nova, onde trocou tiros com os policiais. O alvo dos bandidos seria, exatamente, a agência bancária da cidade.

Na troca de tiros, três dos criminosos morreram no local, enquanto os demais comparsas fugiram em direção ao Estado de Sergipe, onde, também, trocaram tiros com agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e acabaram baleados, não resistindo aos ferimentos.

O delegado Cayo Rodrigues, da DEIC, informou que o grupo criminoso era de Sergipe, mas tinha a intenção de agir em Alagoas. A investigação partiu do setor de Inteligência da Seção de Roubo a Bancos.

O grupo era apontado como o responsável por diversos crimes, como assalto a bancos de outros estados, além de ligação com o tráfico de drogas.

Várias armas de fogo, explosivos e grampos foram apreendidos na ação, que contou com os trabalhos das Polícias Civis de ambos os estados.

Mais detalhes sobre o caso serão repassados em coletiva no início da tarde de hoje.

Do gazetaweb.com

Postado Por: Jailson Ferreira