quinta-feira, 27 de maio de 2021

Morreu nesta quarta-feira (26), no Hospital Regional de Arcoverde, Dalvanira Bezerra Pereira, de 36 anos, que estava internada desde o último domingo (23), após ter sido atingida por um disparo de espingarda calibre 32 nas costas que foi efetuado pelo ex-companheiro, José Roberto que é conhecido como “Zé Galinha”, que foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio. Esse caso ocorreu no Sítio Mocó 2 na zona rural de Buíque.

De acordo com informações o crime foi passional, pois a vítima morava com o ex-companheiro há 14 anos e na última quinta-feira fugiu de casa e assumiu o romance com um elemento de 22 anos e foi morar perto do ex-marido que ainda ligou pra ela e pediu para que reatasse o relacionamento, ela disse que não queria e por volta do meio dia do domingo, ele montou uma tocaia e quando ela estava pegando a roupa da filhinha no varal, foi baleada por ele.

A vítima deixou três filhos, dois adolescentes de 13 e 14 anos e uma bebêzinha de sete meses que o atual companheiro alega ser filha dele, apesar de ter sido registrada pelo ex-companheiro da vítima.

Postado Por: Paulo Fernando

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)