MATHEUS MARTINS PEDE UBS NO SÍTIO CACHOEIRINHA DOS FRANCISCOS E REATIVAÇÃO DE PONTO DE APOIO NO BRAVOS

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Buscando levar os serviços de saúde para mais próximo da população, o vereador Matheus Martins (PSD) encaminhou solicitações ao Prefeito Sivaldo Albino visando implantar uma Unidade Básica de Saúde no Sítio Cachoeirinha dos Franciscos, bem como reativar o Ponto de Apoio a Saúde do Sítio Bravos.

As proposições de Matheus visam evitar o deslocamento das famílias que residem no Cachoeirinha dos Franciscos até o Distrito de São Pedro, assim como assistir às famílias residentes no Sítio Bravos e comunidades adjacentes, que atualmente precisam se deslocar até o Sítio Jardim, distante cerca de 13km, em busca do atendimento médico.

“É preciso facilitar o acesso daquelas famílias aos serviços de saúde, por isso defendo a implantação da Unidade no Cachoeirinha dos Franciscos, bem como que o ponto de apoio do Sítio Bravos seja reativado, uma vez que também beneficiará os moradores dos sítios Furnas, Buraco D´água, Lagoa do Belamente, Riacho Fundo, Cajarana, Roncaria, Lajeiro e Trapicho. Estou confiante no atendimento do nosso pleito”, registrou Matheus Martins.

Postado Por: Paulo Fernando