EMPRESÁRIO EMERSON VILA NOVA MORRE DE COVID-19, EM GARANHUNS

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Parentes e amigos do empresário Emerson Jorge Vila Nova de Gois, o Emerson Vila Nova, de 45 anos, vem usando as redes sociais para lamentar o falecimento por complicações da COVID-19.

De acordo com informações apuradas pelo Blog de Carlos Eugênio, Emerson estava internado na UTI do Hospital Regional Dom Moura desde o último sábado, dia 15, após ser transferido da Unidade COVID-19, instalada no Hospital Palmira Sales, por apresentar desconforto respiratório. No final da manhã de hoje, dia 17, foi confirmado o óbito.

Natural de Garanhuns, Emerson Vila Nova atuava nas empresas Vila Nova Serviços de Construção Civil e Nova Service Serviços e Incorporações. Ele disputou as últimas eleições para o cargo de Vereador aqui em Garanhuns e deixa esposa, filhos e milhares de amigos.

MORTES POR COVID-19 – De acordo com o portal COVID-19 do Ministério da Saúde (https://covid.saude.gov.br/) , até as 17h50min de ontem, dia 16, Garanhuns já havia registrado 179 mortes por COVID-19. Já em relação a quantidade de Leitos, segundo informações repassadas pelo Ministério Público, na noite de ontem, dia 16, todos os leitos de UTI para tratamento de pacientes com COVID-19 estavam ocupados e pouquíssimos leitos clínicos estavam disponíveis, tanto na rede pública, quanto nos hospitais privados de Garanhuns.  

Postado Por: Paulo Fernando