APÓS INVESTIGAÇÃO, DELEGACIA DE BOM CONSELHO APREENDE COMPUTADOR FURTADO DA ESCOLA MUNICIPAL MESTRE LAURINDO SEABRA

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, recuperaram na tarde de terça-feira (11/05/2021), um computador desktop na cor preta (CPU, monitor, teclado, mouse e cabos) pertencentes à Prefeitura Municipal de Bom Conselho e furtados da Escola Municipal Mestre Laurindo Seabra na madrugada do dia 08/05/2021.

De acordo com o delegado Alysson Câmara, o material apreendido estava na posse de Maria Rejane e do traficante Maxwell Beserra, ambos residentes no Bairro 13, na cidade de Bom Conselho/PE.

Após a apreensão, a suspeita foi ouvida, esclareceu os fatos e foi liberada, enquanto o Maxwell, atuado na data de ontem por crime de tráfico de drogas, responderá a mais um processo, desta vez pelo crime de receptação dolosa.

Ainda segundo a Polícia Civil, a direção do colégio foi comunicada da recuperação dessa importante ferramenta de ensino, principalmente nesse período de aulas on-line e ficou de comparecer à delegacia para reaver o bem público.

O delegado Alysson ressalta ainda que sua equipe está vigilante no combate à criminalidade e continuará empenhada para esclarecer esse e outros crimes que ocorreram na cidade, ao tempo em que solicita mais uma vez a população que colabore e façam suas denúncias através dos telefones (87) 3771-3915 / (87) 9.9966-0707, onde a garantia do anonimato será preservada.

Postado Por: Jailson Ferreira