GAROTA DE 16 ANOS DENUNCIA QUE FOI ESTUPRADA POR OITO HOMENS NA ORLA DE JABOATÃO E POLÍCIA INVESTIGA O CASO

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Uma garota de 16 anos denunciou que foi estuprada por oito homens, na orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado pela adolescente e pela mãe dela na Delegacia de Prazeres, na madrugada do domingo (25), logo depois do crime.

A Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) confirmou, nesta quarta-feira (28), que está investigando o caso, que foi compartilhado nas redes sociais. A delegada Vilaneida Aguiar, titular do inquérito, disse que só vai se manifestar “em momento oportuno”.

Em um vídeo divulgado nas redes, a adolescente disse como ocorreu o estupro coletivo. Ela contou que estava com uma amiga e o namorado dela, quando foi abordada por um jovem que já conhecia. Ela informou que foi para a areia com ele e um amigo e que, ao chegar lá, havia outros seis homens.

A adolescente disse que espera que ninguém passe pelo que ela passou. “Quero que eles paguem pelo que eles fizeram comigo. Estou me sentindo mal. Já tenho ansiedade e isso piorou bastante a minha situação. Não é fácil, mas as mulheres, infelizmente, enfrentam essa luta o tempo todo. E tem que se apoiar”, afirmou.

Também nas redes sociais, a adolescente publicou fotos mostrando como ficou o corpo depois das agressões sofridas. Em uma imagem, ela apresenta arranhões e marcas de pancadas na barriga.

O caso teve grande repercussão nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (28), internautas publicaram uma hashtag em apoio à jovem.

(Com informações do G1)

Postado Por: Paulo Fernando