quarta-feira, 21 de abril de 2021

Policiais militares da ROTAM e NIAZM-1 do 4°BPM, receberam a informação na noite desta segunda feira (19), de que uma quadrilha especializada em roubo a banco estaria homiziada em uma casa no bairro Mauricio de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e que os mesmos realizavam os preparativos para uma investida a uma instituição financeira.
De posse dessas informações, os policiais seguiram ao local e encontraram alguns indivíduos na frente da residência, que ao avistarem as equipes policiais correram em diversas direções, um deles entrou na casa e se desfez de uma mochila que possuía uma quantidade de drogas e pulou o muro do quintal tomando destino ignorado.

Na busca no imóvel foi encontrado um fuzil calibre .762, além de peças e munições, coletes e capacetes balísticos, materiais explosivos, máquinas utilizadas para contar cédulas e mais de 11 quilos de crack.

Diante dos fatos todo o material, bem como provas da natureza criminosa dessa organização foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Postado Por: Paulo Fernando


CONTADORA

CONTADORA