quinta-feira, 15 de abril de 2021

O deputado federal Fernando Rodolfo (PL-PE) segue na luta em defesa dos professores na Câmara dos Deputados e apresentou uma emenda em plenário na sessão desta quinta-feira  (15) ao projeto 5595/2020 visando garantir a vacinação de professores e servidores de escola antes do retorno às aulas presenciais.

O projeto, de autoria das deputadas Paula Belmonte (Cidadania-DF) e Adriana Ventura (Novo-SP), prevê o reconhecimento da educação presencial, como serviço essencial. Se a proposição for aprovada e virar lei, os professores terão que retornar imediatamente às salas de aula. “Isso é um risco e uma irresponsabilidade sem tamanho. Colocar os professores nas salas de aula sem que eles sejam vacinados é expor a categoria à gravidade da pandemia. Apresentei uma emenda em caráter de urgência tentando evitar que esse projeto seja aprovado”, disse o deputado.

O projeto foi alvo de intensos debates no plenário, mas acabou saindo de pauta por falta de acordo. A sua discussão deverá ser retomada na próxima semana. “Quero dizer aos professores que estou vigilante. Esse debate requer urgência, mas não vamos permitir que ele seja aprovado de braços cruzados”, finalizou Fernando Rodolfo.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)