JUIZ DETERMINA PRISÃO DE PADRASTO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADOS EM LAJEDO

quarta-feira, 14 de abril de 2021

O homem acusado de estuprar os enteados de 5 e 8 anos no município de Lajedo, no Agreste, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta quarta-feira (14), durante audiência de custódia no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na cidade de Garanhuns.

O Juiz Dr. Márcio Bastos, determinou que João Correia de Oliveira, fosse recolhido a Cadeia Pública de Lajedo, onde ele permanece a disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar os enteados de 5 e 8 anos de idade, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

João Correia de Oliveira, foi capturado na manhã desta terça-feira (13), por agentes da Delegacia de Lajedo.

De acordo com o delegado Marcelo Francisco, o homem foi denunciado por uma pessoa que procurou a delegacia desconfiada que ele pudesse está estuprando uma menina de 8 anos, filha de sua companheira.

A testemunha tinha ido no sábado (10) a casa onde o suspeito mora com a família e percebeu que ele estava só com a menina, ela chamou a garota e após fazer algumas perguntas a vítima confirmou que João Correia havia praticado conjunção carnal, dando detalhes de como havia sido estuprada.

Também foi descoberto que ele abusava do enteado de 5 anos, as crianças foram encaminhadas para realização de exames sexológicos no Instituo de Medicina Legal, o homem levado para delegacia e será apresentado em audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando