DELEGACIA DE BOM CONSELHO PRENDE SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS NA CIDADE

quarta-feira, 31 de março de 2021

Policiais civis da Delegacia de Bom Conselho sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, após intenso trabalho de investigação, deflagraram mais uma operação de combate ao tráfico ilícito de drogas, desta vez em conjunto com policiais militares da 2ª companhia.

Segundo a PC, os investigadores da delegacia local receberam informações que na Travessa São Roque, área Central da cidade, um indivíduo conhecido por “Weverton” estaria traficando drogas na localidade, inclusive havia grande movimentação de usuários comprando entorpecentes. Diante das informações, foi realizado monitoramento do suspeito que tem como vulgo “Véio”, sendo este abordado e encontradas algumas pedras de “crack” no bolso dele e uma quantia em dinheiro. O meliante ainda entregou aos policiais uma quantia de maconha que estava escondida num cômodo da casa.

Ainda segundo a polícia, o preso justificou a venda do entorpecente dizendo que estava sem trabalhar e precisava comprar alimentos para sua família. Ao ser questionado sobre a origem da droga, afirmou que comprou ontem a uma pessoa desconhecida da cidade de Palmeira dos Índios.

De acordo com o delegado Alysson Câmara, o envolvido já tem passagem por crime de furto na Comarca de Brejão, sendo desta vez conduzido a delegacia de polícia de Bom Conselho onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente e encaminhado a audiência de custódia em Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira