DELEGACIA DE BOM CONSELHO PRENDE SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS NA CIDADE

segunda-feira, 29 de março de 2021

Policiais civis da Delegacia de Bom Conselho, sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, após a realização de trabalho investigativo, obtiveram a informação que no Bairro do Cigano, mais precisamente na Rua São Cristóvão, um indivíduo conhecido por “André Neguinho” estaria comercializando ilicitamente substância entorpecente na localidade.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante o monitoramento do respectivo alvo, foi obtido informações que ele estaria comercializando drogas em sua residência, local onde o policiamento localizou “04 big bigs” de substância conhecida por “Maconha”, no sofá ao lado do acusado.

De acordo com o delegado Alysson Câmara, ainda durante as buscas foram localizados e apreendidos: um revólver cal. 38 com 4 munições, uma balança de precisão e um tablete de “maconha”, pesando aproximadamente 136 gramas da referida substância. Ao ser questionado sobre o material apreendido, o acusado “André” confessou que comercializava drogas no citado bairro, e que aquela arma de fogo era para defesa do seu próprio negócio ilícito.

Desta forma, recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia local para as medidas legais cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira