SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA QUE TROCOU TIROS COM A PM EM RIBEIRÃO SÃO PRESOS EM BELO JARDIM/PE

sábado, 20 de março de 2021

Três irmãos que seriam membros de uma quadrilha que havia trocado tiros com a Polícia Militar em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, no dia 15/3, foram presos neste sábado (20), no Sítio Cavalo Morto, área rural do município de Belo Jardim, no Agreste do Estado, numa operação do 15º BPM.

Segundo a Polícia Militar, na residência onde os suspeitos estavam residindo foram aprendidas 04 espingardas, sendo duas de fabricação industrial e duas de pressão; 08 cartuchos deflagrados e intactos; 392 gramas de maconha; uma touca ninja; 01 aparelho de celular e mais R$ 1,000,00 (mil reais) em espécie.

Ainda segundo a polícia, foi obtido informações do serviço de inteligência da PMPE, que parte dos criminosos da quadrilha que havia trocado tiros com militares do 10º BPM, em Ribeirão, residiam na zona rural de Belo Jardim, inclusive um deles se encontrava baleado.

Desta forma, foi organizada uma operação para captura dos suspeitos que estaria numa residência e também estavam amedrontando os moradores da localidade ostentando armas de fogo.

O suspeito baleado seria um elemento de 52 anos. No entanto, durante as buscas a casa dele foi localizada, tendo os três irmãos, de 21, 22 e 26 anos tentado empreender fuga logo que perceberam a presença dos militares, mas não obtiveram êxito e acabaram sendo presos. Na casa, os policiais encontraram o referido material que foi apreendido.

Os criminosos foram levados à delegacia de polícia do município e autuados em flagrante pelos crimes de Organização Criminosa, Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo e munições. Relembre aqui.

Postado Por: Jailson Ferreira