DENARC, HOMICÍDIOS E 9º BPM PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE EM GARANHUNS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Um traficante deu trabalho a polícia na noite desta quarta-feira (24), no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Equipes da 8ª DENARC, 22ª Delegacia de Homicídios e 9º Batalhão da Polícia Militar, estavam realizando um levantamento de tráfico de drogas, com o objetivo de prender um traficante de Bom Conselho que havia se mudado a alguns dias para Garanhuns.

O elemento foi visto trafegando com seu veículo Fox, placa KKC-5F94, desobedeceu a ordem de parada e em alta velocidade jogou o veículo nas viaturas e conseguiu fugir. Foi iniciada uma perseguição e no bairro da Brahma bateu com o veículo, tentou fugir a pé e foi preso após reagir a prisão.

Após revista no automóvel foram encontradas 1.771 pedras de crack, Boquinha disse aos policiais que estava morando no Distrito de São Pedro, onde na casa dele foi encontrado um quilo e meio de maconha, 434 gramas de cocaína, uma espingarda calibre 12 e várias munições, e uma quantia em dinheiro fruto da comercialização drogas e um aparelho celular.

O homem foi levado para a sede do DENARC onde apresentou um documento com nome falso, sendo seu nome verdadeiro Jamerson Matias da Silva, vulgo Boquinha, ele foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

Foi mais uma operação coordenada pelos delegados Paulo Bicalho e Tatiane Rossi.

Postado Por: Paulo Fernando