DELEGACIA DE BOM CONSELHO PRENDE DUAS MULHERES ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Na manhã desta quarta-feira, 24/2, policiais civis da Delegacia de Bom Conselho receberam denúncia anônima dando conta que numa residência na 3ª Travessa Boa Esperança, área central da cidade, uma mulher estaria comercializando entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, de imediato, os policiais sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, foram ao local mencionado, onde foram recebidos pela proprietária do imóvel, Izabelly, que ao ser informada do teor da denúncia, franqueou o acesso ao local, onde após buscas foram encontradas aproximadamente 100g de maconha e 31g de crack divididas em pequenas porções prontas para revenda, além de R$ 282,00 (duzentos e oitenta e dois reais) em cédulas diversas, configurando claramente o tráfico ilícito de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, além de Izabelly dos Santos Pereira, de 30 anos, que responde a processo por crime de tráfico de drogas, estava na casa uma adolescente de 16 anos, que assumiu para si a propriedade da droga e, assim como, Izabelly admitiu que ambas estavam dividindo o imóvel.

Desta forma, Izabelly recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, corrupção de menores e será encaminhada à Audiência de Custódia, enquanto a adolescente infratora foi apreendida por tráfico e responderá conforme o Estatuto da Criança e Adolescente.

De acordo com o delegado Alysson, com estas recentes prisões, só este ano de 2021, já são 10 pessoas presas por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Bom Conselho.

Postado Por: Jailson Ferreira