COM GESTÃO ORGANIZADA, ÁGUAS BELAS DESPERTA ATENÇÃO DE INVESTIDORES

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

O trabalho realizado por Luiz Aroldo à frente da Prefeito de Águas Belas tem rendido bons frutos. A educação alcançou bons indicadores, os serviços de saúde foram ampliados e a infraestrutura passa por grandes avanços. Fato é que o município mais organizado e pagando em dia tem despertado a atenção de investidores.

Prova disso ocorreu no sábado (13) quando o distrito Tanquinhos que viu entrar em funcionamento o primeiro posto de combustível de sua história. Um investimento de mais de R$ 600 mil que vai gerar emprego e renda na comunidade. O proprietário Oliveira apontou os motivos para o empreendimento.

“O primeiro incentivo que me fez investir em Tanquinhos foi o amigo Luiz Aroldo, que me trouxe aqui e me mostrou o potencial da região. O segundo motivo que eu analisei foi o pagamento em dia dos funcionários. A prefeitura cumpre com seu dever, então isso é um grande incentivo para quem quer empreender no município”, destaca Oliveira.

Águas Belas aguarda a chegada de novos empreendimentos. A Caixa Econômica Federal anunciou, um mês depois de reunião com Luiz Aroldo, que vai abrir uma agência no município, assim como a Cresol (cooperativa de crédito), que fez aceno positivo para também abrir sua agência.

“Atrair investimentos e gerar emprego e renda é um grande desafio para nossa gestão. Estamos trabalhando para avançar nessa pauta. Sei que temos muito a fazer ainda, mas, com certeza, estamos no caminho”, disse o prefeito Luiz Aroldo.

Postado Por: Paulo Fernando