quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

A Polícia Federal em Pernambuco, com colaboração da Receita Federal, dá cumprimento, na data de hoje, a 04 mandados de busca e apreensão expedidos pela 36ª Vara da Justiça Federal de Pernambuco. Os mandados estão sendo cumpridos simultaneamente em endereços no Município de Olinda/PE, e, para tanto, estão sendo empregados aproximadamente 20 policiais federais e 02 servidores da Receita Federal em 4 equipes!

As investigações foram levadas a efeito por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários – DELEFAZ, e se iniciaram no final de 2017 com base em denúncia anônima de comercialização de celulares estrangeiros por meio de perfis em redes sociais e, fisicamente, através de um ponto comercial localizado em sala comercial em Olinda/PE! Os suspeitos são investigados pela prática do crime de descaminho, tipificado no art. 334, do CPB, que tem pena de 01 a 04 anos de reclusão.

O nome da operação faz referência ao nome de fruta, em idioma espanhol, que é utilizada como símbolo de conhecida fabricante de aparelhos celulares que vinham sendo comercializados pelos investigados a preços inferiores aos praticados oficialmente!

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)