DETRAN E POLÍCIA MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO E MOTOS SÃO APREENDIDAS EM CACHOEIRINHA

quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021

Motocicletas foram apreendidas nesta quarta-feira (3), em uma operação do DETRAN e Polícia Militar, na cidade de Cachoeirinha, no Agreste pernambucano.

A Operação Controle, foi realizada a pedido dos moradores da cidade que estavam incomodados com o barulho provocado por algumas motocicletas, muitas delas com pendências administrativas.

Foram verificadas as situações de 49 motos, 69 pessoas abordada e sete motocicletas apreendidas.,

Para o Tenente Isaky Borges, Comandante da 2ª CPM do 15°BPM, responsável pela cidade de Cachoeirinha, essa ação tem por finalidade inibir as práticas delitivas que por vezes são praticadas com a utilização de veículos, bem como trazer um sossego para a população que se ver por muitas vezes incomodada com os barulhos produzidos por algumas motos com escape alterado.

O comandante afirma que seu trabalho está pautado na união entre Polícia e Comunidade, e que estará sempre disponível para ouvir as demandas de todos, buscando sempre a tranquilidade social. “Estou muito feliz em comandar uma cidade como Cachoeirinha, na qual moram homens e mulheres trabalhadores e de bem.

Juntos faremos uma Cachoeirinha sempre melhor. Podem ter certeza, estou diuturnamente buscando a melhoria do nosso serviço, com o intuito de garantir a paz e a tranquilidade social. Cachoeirinha mora no meu coração.”

Postado Por: Paulo Fernando